Divulgação do Centro de Línguas do Núcleo de Consciência Negra da USP (NCN)

Inscrições prorrogadas!!!

O Núcleo de Consciência Negra oferece para a população preta e de baixa renda, cursos de línguas através do Centro de Estudos de Idiomas com custo baixo e com o intuito de que essa população tenha a oportunidade de estudar outras línguas.

Nosso objetivo é que através das aulas de idiomas de inglês, francês, espanhol e alemão os alunos e alunas possam conhecer e participar das discussões feitas pelo NCN que tem como objetivo geral lutar contra a desigualdade racial e social existente na nossa sociedade.

Ao participar dos nossos cursos você estará ajudando a manter uma entidade que existe há 26 anos e que tem como objetivo desde o seu início a luta contra a desigualdade social e racial. Ao acessar o conhecimento que costuma ser restrito a uma elite podemos ocupar espaços que sempre nos foram negados.

Informações gerais:

Início das aulas: 10/03/14

Horário de funcionamento da secretaria: Seg-Sex 13:30h às 21:30h; Sáb 9h às 13h.

Público alvo: Alunos acima de 15 anos (sem necessidade de ter vinculo com a USP).

Idiomas: Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.

Carga horária de cada módulo: 45 horas. Aulas uma vez por semana com duração de 3 horas cada, ou seja, 15 aulas por semestre.

OBS: para quem não quiser se inscrever no Básico I de cada idioma será necessário fazer uma prova de nível.

Contato:

Telefone: 3091-4291 e 95866-8863